Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Inicio do meu blog

Ola meus amores, de tanto cobrarem agora estou realmente logada, virei blogueira mesmo (risos), aki diariamente estarão escritas minhas aventuras, claro que o nome dos personagens serão modificados por motivo de segurança, mas serão aventuras reais. Gostaria muito de agradecer a cada um dos clientes que sair e a todos que enviam comentarios para meu email (sthefannyacompanhante@hotmail.com) , todos super carinhoso e Palmas me recebeu de braços abertos e eu de pernas abertas (risos). Para quem não me conhece sou Sthefanny, menina morena, estilo ninfeta, super discreta, faço por que gosto e não por que eu preciso tanto, mas claro toda mulher tem suas vaidades e suas despesas. Então fica combinado todos os dias eu tendo um prazinho atualizarei meu  blog ta bom amores...bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário