Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aventuras de Sthefanny em Palmas Parte 2

Ola meus queridos amores, quero agradecer pelos 215 acessos ao meu blog no primeiro dia e sem divulgação e contar pra vcs como foi meu dia de ontem (29/12), acho que foi um dos piores da minha vida, e tambem serve de alerta para os homens que tem namoradas e são casados, então vamos ao relato - Ontem pela manhã uma pessoa marcou de me encontrar e claro eu fui, mas o problema é quem foi me encontrar foi o filho dele, eu totalmente inocente sem saber de nada entrei no carro com um rapaz cujo nome era Tiago, tenho o msn mas não divulgarei por respeito a familia dele e ao pai dele, pois bem ele me disse que todas as conversas do msn eram salvas no computador do pai dele e que o pai dele estava traindo a mãe dele, e perguntou se eu tinha ficado com o pai dele coisa e tal, isto tudo no motel pois ele me levou pra la, fiquei super assustada, pois não imagina o que poderia acontecer comigo, tenho pessoas que me protegem aki e sou rastreada mas naquele momento era tudo questão de segundos, mas no final ficou tudo acertado e resolvemos o mal entendido, mas que foi uma experiencia ruim, ha isto foi, então meus amores casados, cuidado quando forem me ligar, quando estiverem tc comigo vê se não estão sendo salva as conversas, vá em meus Documentos do computador e abra a pasta arquivos recebidos, normalmente normalmente estão la as conversas, e no final das contas  perdi clientes pois não tinha mais motivação depois do susto...mas no mais foi super legal, bjos e amanhã conto a vcs uma das melhores transa que tive aki em Palmas, todas foram boas mas a primeira de hoje foi otima, bjos, bjos, bjos e só mandando um recado, não atendo menores de 18 anos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário